Trocas e Devoluções

.

As trocas e Devoluções poderão ser realizadas de acordo com as seguintes situações :
★ Defeito:: no caso de defeito, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com todos os itens que acompanham o produto. O valor pago pelo prvencimento defeito será depositado na conta do cliente assim que o mesmo retornar à nossa central . É muito importante ressaltar que por se tratar de produtos artesanais, podem haver pequenas diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão, Isso portanto, não caracteriza defeitos de fabricação.
O cliente tem um prazo máximo de 7 dias para reclamar o defeito do produto. De acordo com o código civil brasileiro, excluir se o ia do início e incluindo se o o final. Exemplo: se o cliente receber o produto na segunda feira, o prazo começa a contar na terça feira, assim sendo o prazo de devolução na segunda feira subsequente.Se o dia do vencimento cair em um dia não útil ou feriado, prorroga se o prazo até o próximo dia útil.
★Erro operacional: caso o cliente tenha recebido um produto que não aquele que foi solicitado, pedimos que avise nossa central de atendimento através da nossa página de Contato para
que possamos efetuar a troca dos produtos imediatamente sem nenhum ônus ao cliente.
★Erro do cliente: pedir um produto na cor errada, tamanho, etc, a loja efetuará a troca desde de que o cliente arque com as despesas de devolução e reenvio.
Em outras situações, fale conosco na nossa página de Contato. Ficaremos felizes em atende-lo.